Série C: Sem 'primo de Messi', Vila Nova pode repetir escalação que conquistou acesso

Emanuel Biancucchi, meio-campista argentino de 32 anos, foi expulso na vitória, por 1 a 0, sobre o Ituano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - Após conquistar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C ao lado de Brusque-SC e Londrina-PR, o Vila Nova-GO começa a decidir o título diante do Remo-PA. O primeiro encontro acontece às 17h deste sábado (23), no OBA, em Goiânia (GO).

Para este embate, os goianos não poderão contar com Emanuel Biancucchi. O meia argentino de 32 anos foi expulso na vitória, por 1 a 0, sobre o Ituano-SP, no último domingo (17) e cumprirá suspensão automática por conta do cartão vermelho.

Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.  - Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova F.C.

De qualquer forma, porém, o técnico colorado, Márcio Fernandes, poderá repetir a formação que começou o confronto diante dos paulistas, o qual garantiu o acesso à Série B de 2021 e a vaga na decisão da Série C. Afinal de contas, o 'primo de Messi' entrou no decorrer do embate.

"(O título) É o ápice, a cereja do bolo. Reunimos nossos familiares, marcamos a festa, agora, precisamos colocar a cereja no bolo, pra realmente concretizar o objetivo maior, que é ser campeão. Quando a gente entra numa competição, entramos pra chegar na final do campeonato. Já estamos na final, agora é fazer nosso melhor. Vamos enfrentar uma equipe fortíssima que fez uma campanha maravilhosa e também está buscando o título. Agora é buscar o título pra premiar nossa torcida que espera muito por isso", disse o treinador, que faturou o a Série C de 2015 com os vilanovenses.

Dessa forma, como não foram registrados casos de covid-19, o Tigrão deve entrar em campo com: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Saimon (Mário Henrique) e Adalberto; Yuri, Dudu, Pablo e Alan Mineiro; Talles e Henan.