Série C: Para 2ª fase, Vila Nova encaminha chegada de atacante que estava na Série D

Trata-se de Hugo Sanches, que defendeu as cores do Pelotas-RS em 15 jogos e marcou um gol

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - Com a classificação garantida para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro desde a última rodada, o Vila Nova está focado em reforçar sua equipe para a sequência da competição. Tanto que depois de anunciar a chegada do atacante Marinho, o Tigre está perto de confirmar a chegada de mais uma opção para o setor ofensivo. Trata-se de Hugo Sanches, de 26 anos.

Hugo estava atuando no Pelotas-RS, que acabou eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, ao ficar fora da zona de classificação do Grupo A8. Ele chega para suprir a saída de Francis, que foi desligado do Vila Nova recentemente.

Hugo Sanches está na mira do Vila Nova
Hugo Sanches está na mira do Vila Nova
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde nãoo teve chances no time profissional, o atacante tem passagens por Serrano-PB, Portuguesa-RJ, Juventude e CRB. Na temporada de 2020, Hugo fez 15 partidas com a camisa do Pelotas e marcou um gol.

Caso seja confirmado, o atacante deve ser inscrito apenas para a segunda fase. O Vila Nova fecha a sua participação na etapa inicial neste sábado (05), às 17h, no Estádio Olímpico, quando recebe o já eliminado Jacuipense, às 17h.