Série C: Vila Nova solicita mudança de Estádio para jogo da última rodada

Anteriomente marcado para o Estádio do OBA - Onésio Brasileiro Alvarenga - casa do Vila Nova, o duelo será no Estádio Olímpico

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 26 (AFI) - Focado na classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro e com a chance de garantir a vaga já na rodada do final de semana, o Vila Nova solicitou a CBF a mudança de local da partida contra o Jacuipense, pela última rodada da primeira fase. O pedido foi prontamente atendido pela instituição.

Anteriomente marcado para o Estádio do OBA - Onésio Brasileiro Alvarenga - casa do Vila Nova, o duelo será no Estádio Olímpico, onde atualmente o Atlético-GO manda seus jogos. Já a data e o horário continua o mesmo: sábado, 05 de dezembro, às 17h.

A partida entre Vila Nova e Jacuipense será no Olímpico
A partida entre Vila Nova e Jacuipense será no Olímpico
A mudança acontece para preservar o gramado do Estádio do OBA visando a sequência da Série C. Como é palco também de jogos do time sub-23 e tem sofridos com chuvas constantes, o gramado está um pouco desgastado.

Antes disso, o Tigre volta a campo às 17h de sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17.ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C.