Série C: Técnico do Vila Nova valoriza virada sobre Imperatriz: 'Ficamos felizes'

Tigre aparece na segunda colocação do Grupo A, com 27 pontos, um a mais do que o Remo, que ainda entra em campo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - O Vila Nova-GO visitou o já rebaixado Imperatriz-MA, na noite de sábado (21), pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e passou mais aperto do que o necessário, uma vez que saiu perdendo e precisou virar para 3 a 1. O técnico colorado, o ex-zagueiro Bolívar, comentou o resultado.

"Ficamos felizes pela vitória e por ter encaminhado quase que 100% a classificação. Perdemos muitas oportunidades de gol, mas infelizmente não concluímos bem. O gramado também prejudicou a nossa qualidade de toque de bola, porque a grama estava muito alta e o calor, muito intenso. Precisamos comemorar a vitória e quebramos a série de três jogos sem vencer", comentou antes de analisar as alterações no intervalo - Alan Mineiro, Caíque e Rafhael Lucas substituíram Emanuel Biancucchi, Gilsinho e Francis.
Bolívar - Bolívar
Bolívar
"Infelizmente, tivemos um primeiro tempo muito abaixo e, consequentemente, não criamos aquilo que era esperado. Precisava, no segundo tempo, de uma equipe mais agressiva e tiramos um volante. Na verdade, o Gilsinho já estava com o cartão amarelo, por isso que o substituímos. Tivemos uma equipe mais sólida e ofensiva, jogando no 4-1-3-2, e conseguimos o objetivo",
completou o treinador.
Com o resultado, os colorados foram aos 27 pontos, um a mais do que o Remo-PA, que enfrenta o Botafogo-PB, às 20h desta segunda-feira (23), no Almeidão, em João Pessoa (PB). Às 17h do sábado (28), o Vila Nova enfrenta o Treze-PB, no Amigão, em Campina Grande (PB).