Série C: Vila Nova deve manter escalação titular em duelo direto pela vice-liderança

Para encarar o Remo, no próximo domingo (01), o técnico Bolivar não tem desfalques por suspensão ou lesão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) - Sem saber o que é perder há nove rodadas, o Vila Nova irá por seu retrospecto invicto a prova neste domingo (01) para se manter na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o Tigre tem um duelo direto contra o Remo, que aparece na segunda colocação, em casa, no Estádio do OBA, em Goiânia, às 18h.

Para a partida, o técnico Bolívar deve repetir a escalação titular mais uma vez, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão. Alguns eventuais desfalques podem aparecer de última hora, caso algum jogador teste positivo para covid-19. A bateria de exames foi feita durante a semana e ainda não houve resultado. O comandante fez uma análise das dificuldades do duelo.

Vila Nova deve manter escalação titular em duelo direto pela vice-liderança
Vila Nova deve manter escalação titular em duelo direto pela vice-liderança
“Acho que cada jogo agora é importante. É a última oportunidade de quem está mais abaixo, dar uma arrancada e quem está na parte de cima na tabela, manter a distância do quinto colocado. É um jogo extremamente difícil, uma equipe que vem numa crescente e mudou muito. Propõe mais o jogo, diferente da equipe reativa que enfrentamos lá em Belém. Temos que ter muito cuidado, é um adversário que está muito próximo da gente e temos essa oportunidade de abrir uma diferença maior e também, aproximar do Santa Cruz".

Até por conta disso, o Vila Nova deve entrar em campo neste domingo (01) com a seguinte formação: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles.