Série C: Presidente do Vila Nova fala em dificuldade financeira e teme perder atletas

O presidente executivo do Tigre, Hugo Jorge Bravo abriu o coração e falou da situação atual do clube

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 20 (AFI) - Em boa fase dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, tanto que está na segunda colocação do Grupo A com 20 pontos, atrás apenas do líder Santa Cruz que tem 24, o Vila Nova-GO começou a receber propostas por seus principais jogadores. Em entrevista a reportagem da Sagres 730, o presidente executivo do Tigre, Hugo Jorge Bravo abriu o coração e falou da situação atual do clube.

"Esses sete meses sem público, sete meses de pandemia, tá realmente nos complicando demais. Não estamos com salários atrasados no nosso elenco e comissão técnica, mas temos funcionários sim que infelizmente estão sem receber. Por isso, peço a ajuda para você nosso torcedor, que nos ajude, compre uma camisa, participa da promoção 'Vila Nova não pode parar', só assim vamos conseguir nós ajeitar", disse o mandatário, que continuou.

Presidente do Vila Nova fala em dificuldade financeira e teme perder atletas
Presidente do Vila Nova fala em dificuldade financeira e teme perder atletas
"É difícil falar né. A gente só espera tocar o coração de cada um que está ouvindo. Estou sufocado, mas Deus vai nos dar uma luz, abrir uma porta, a gente espera que as pessoas venham colaborar, pra gente não ter que vender ninguém antes de terminar o campeonato, e as pessoas colocarem a culpa em mim porque não segurei. As propostas estão chegando, dificuldade financeira em cima, então vamos tocar o coração do pessoal, quem puder por favor nos ajude".

Apesar do momento complicado fora de campo, o Vila Nova vem de oito jogos sem derrota e está no caminho certo na busca pela classificação no Grupo A. O Tigre volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20h, no Estádio do OBA, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.