Série C: Meia do Vila Nova vibra com primeiro gol como profissional: 'Muito feliz'

Tigre aparece na segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos em sete rodadas; Santa Cruz, com 14, lidera

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - O Vila Nova-GO recebeu o Imperatriz-MA, na noite de segunda-feira (21), e vence, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, por 3 a 0. O autor do último gol foi o meia Pablo, jovem de 20 anos que anotou o primeiro tento como atleta profissional.

"Foi o mais bonito e o primeiro! Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional. Significa muitas coisas, significa que eu estou trabalhando, seguindo no caminho certo. Que Deus continue me abençoando para que eu cresça e evolua mais ainda", declarou, antes de comentar a parceria com o volante Dudu no meio-campo colorado.
Pablo (Foto: Reprodução/TigrãoTV)
Pablo (Foto: Reprodução/TigrãoTV)
"Eu e o Dudu já estamos jogando juntos a cinco partidas, estamos bem entrosados, treinamos juntos sempre e vamos dar sempre o nosso melhor ali no meio de campo",
encerrou o jogador, que é cria do Atlético-GO e disputou a Copa Rio de 2019 pela Portuguesa-RJ.
Com mais três pontos, o Tigre agora é vice-líder do Grupo A, com 12 pontos após sete rodadas. Santa Cruz-PE, com 14, Ferroviário-CE, com 11, e Paysandu-PA, com dez, fecham a zona de classificação para a segunda fase da Série C.