Clube da Série C acerta contratação de goleiro, filho do técnico Marcelo Cabo

Ele assinou contrato até dezembro de 2020 e já treina com o restante do elenco

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - O Vila Nova tem um novo goleiro para o restante da temporada. Se ele ainda não é tão conhecido, seu pai é. Pedro Henrique é filho do técnico Marcelo Cabo, que esteve no clube goiano no ano passado.

Aos 25 anos, Pedro Henrique Campanelli vestirá a camisa colorada na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato até dezembro de 2020 e já treina com o restante do elenco.

"Pedro Henrique Campanelli, de 25 anos, assinou o contrato e é o novo goleiro do Vila Nova. Campanelli esteve por último na Cabofriense e, no futebol goiano, atuou no ano passado pelo Iporá durante a disputa da Série D", escreveu o clube em suas redes sociais.

Na aba do pai? (Foto: Divulgação)
Na aba do pai? (Foto: Divulgação)
Pedro Henrique é o sexto reforço do Vila Nova desde a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus. Antes dele, o Tigrão fechou com o meia Dudu, o volante Derli e os laterais Jonh Lennon, Igor e Willian Formiga.

TREINOS!
Impossibilitado de treinar em Goiânia, o Vila Nova buscou alternativas e esperava treinar em Aparecida de Goiânia, mas teve pedido negado na segunda-feira. Nesta terça, o clube comunicou que treinará em Goianápolis, cidade que fica a 40 km da capital.