'Manto do povo': Vila Nova divulga novo uniforme escolhido em concurso

Entre os 10 finalistas apresentados, o modelo número 6, enviado pelo torcedor Lucas Lara, foi o vencedor

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - Dez dias após o inicio da votação entre os finalistas, o modelo vencedor do concurso que definiu o novo terceiro uniforme do Vila Nova foi divulgado nesta segunda-feira (29). Dentre as 10 opções, quem irá assinar o 'Manto do Povo' é Lucas Lara, dono do modelo número 6. A camisa foi para a final em votação no site do clube e venceu com 41% dos votos.

O exemplar tem a cor vermelha com tonalidade fechada, com grafismo no fundo e mangas brancas com detalhes dourados. De acordo com o clube, mais de 20 mil votos foram dados na final. Ao todo, foram enviados mais de 150 modelos para o concurso.

'Manto do povo': Vila Nova divulga novo uniforme escolhido em concurso
'Manto do povo': Vila Nova divulga novo uniforme escolhido em concurso
A pré-venda do 'Manto do Povo' já está liberada, através do site da loja oficial do Vila Nova ou presencialmente na loja Nação Colorada. A camisa custará R$129,90, com o pagamento podendo ser dividido em até 12x no cartão. A camisa estará disponível para entrega e retirada à partir do dia 28 de julho.

O modelo será usado em alguns jogos do time profissional na reta final do Campeonato Goiano e na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.