Goiano: Vila Nova anuncia retorno de campeão da Série C de 2015 e goleiro ex-CSA

Em 2020, o Tigre disputará, o Campeonato Brasil, além do Estadual, eiro da Série C e a Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - O Vila Nova segue montando o elenco para a disputa da próxima edição do Campeonato Goiano. Na manhã desta quinta-feira, a equipe colorada anunciou o retorno do volante Francesco e a chegada do goleiro Fabrício.

O meio-campista, de 28 anos, disputou o último Estadual de Goiás pela Anapolina. Ainda no Estado, passou por times como CRAC, Itumbiara e Atlético-GO. Na temporada 2015, ele foi campeão brasileiro da Série C com o Tigre, cujo atual presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, era o então diretor de futebol.

O arqueiro, de 33 anos, estava no CSA, pelo qual fez apenas duas partidas na temporada. Com carreira bastante ligada ao J Malucelli, ele também já atuou por clubes como o Boa Esporte.

OUTROS REFORÇOS
Nesta quarta-feira, o Tigre já havia confirmado os laterais Marquinhos, campeão da Copa Paulista com o São Caetano; e Mário Henrique, ex-Jaraguá, Gama e Brasiliense; além do volante Pedro Bambu, que conquistou o acesso ao Brasileirão com o Atlético-GO e soma passagem pelo Goiás.

Francesco - Foto: Assessoria / Vila Nova
Francesco - Foto: Assessoria / Vila Nova

Ainda antes, o meia Celsinho, conhecido como sósia de Ronaldinho Gaúcho, e Gilsinho, outro que esteve no Atlético-GO, também tinham sido anunciados pelo Vila Nova, que será comandado pelo técnico Ariel Mamede, de longo serviços prestados pela base colorada.

TEMPORADA
No ano de 2020, o Vila Nova disputará o Campeonato Goiano, o Campeonato Brasileiro da Série C e ainda a Copa do Brasil.