Após trio, Vila Nova anuncia lista de dispensa com Rafael Santos e ex-Palmeiras

O goleiro recebeu uma oferta de um clube da Série B e optou por deixar o Tigre

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) - O Vila Nova anunciou lista de dispensa com mais oito jogadores antes mesmo da rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, são 11 atletas que já rescindiram o contrato, uma vez que Mailson, Carlinhos e Romário deixaram o clube no decorrer da semana.

Os jogadores que deixaram o clube são: o goleiro Rafael Santos, o lateral Jeferson, os volantes Araújo e Edinho, o meia Magno, além dos atacantes Benitez, Capixaba e Diego Rosa. Os nomes foram revelado por Itamar Schülle, que já acertou com o Santa Cruz para a próxima temporada.

"Rafael Santos está deixando o clube para jogar a Série B no ano que vem. Da nossa parte, comunicamos que foi feito um acordo entre Vila e o atleta. Pode ter certeza que o clube vai trabalhar para buscar outro nome, dentro da realidade financeira que teremos ano que vem", afirmou Hugo Jorge bravo ao jornal O Popular.

Vila Nova passou por uma limpa no elenco - Douglas Monteiro/Comunicação Vila
Vila Nova passou por uma limpa no elenco
O goleiro havia reclamado de salários atrasados durante a semana, mas deixou claro sua confiança em cima da diretoria sobre um possível acerto. No entanto, a proposta recebida, que ainda não foi revelado, acabou pesando mais alto para sua saída. Ele tinha contrato até o final de 2020.

SÉRIE B
Na lanterna da Série B, com 36 pontos, o Vila Nova fecha sua participação na competição diante do Cuiabá no sábado, às 16h30, na Arena Pantanal.