Série B: Itamar Schulle terá de mexer no Vila Nova para partida decisiva contra o Z4

O treinador tem ao menos seis desfalques, mas conta com os retornos de alguns atletas importantes

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Vila Nova deve ter o time bem modificado para a partida desta quarta-feira, contra o Oeste, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Precisando pontuar desesperadamente para escapar da zona do rebaixamento, o time de Itamar Schulle não poderá contar com os meias Alan Mineiro, Tinga, e Bruno Mezenga, e o zagueiro Patrick todos lesionados. Além do lateral Felipe Rodrigues e o volante Magno suspensos.

Por outro lado, a equipe conta com os retornos do zagueiro Wesley Matos e do meia Ramon, que cumpriram suspensão na última rodada, além do lateral-esquerdo Romário, que se recuperou de lesão.

Outro possível reforço é o lateral-esquerdo uruguaio Gartón Filgueira. Ele volta após cumprir suspensão, mas não participou das últimas atividades por conta de um quadro de febre.

Itamar Schulle ainda tem algumas dúvidas, mas deve mandar a campo o time formado por: Rafael Santos; Jeferson, Diego Jussani, Wesley Matos e Romário (Gastón Filgueira); Edinho, Araújo, Ramon e Robinho; Gustavo Henrique e Capixaba.