Série B: Lateral tenta explicar crise do Vila: 'Está acontecendo algo esquisito'

Time goiano não vence há seis jogos e está dentro da zona de rebaixamento da segunda divisão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 01 (AFI) - Está difícil explicar o péssimo momento vivido pelo Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. É isso que pensa o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, portador de um discurso que vê o motivo para o desempenho ruim do Tigre como um mistério ainda a ser desvendado.

“Não tem explicação. É um negócio que a gente para pra pensar, pois está acontecendo algo muito esquisito, mas nos resta lutar, já que temos mais jogos pela frente. Quem joga somos nós. Não adianta jogar a responsabilidade para os outros. Agora nós precisamos nos juntar e tentar recuperar no próximo jogo”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Foto: Divulgação / Vila Nova
Foto: Divulgação / Vila Nova
Em 19º lugar, com 31 pontos, o Vila Nova tem a presença na zona de rebaixamento garantida por pelo menos mais uma rodada, isso a seis jogos do fim da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira que vem, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

“A gente assume está responsabilidade, pois estamos identificados com o clube, e isso é normal e não assusta. Ficamos por opção nossa, é uma situação chata e dói, mas não dá tempo pra ficar lamentando. Só me interessa hoje, tirar o Vila desta situação. Não me interessa o ano que vem, já que a situação está muito complicada pra gente”, disse Gastón.