Série B: Apresentado, novo técnico do Vila Nova cobra maior presença da torcida

Ciente da baixa média de público, Itamar Schülle disse querer ver o Serra Dourada com 20 mil torcedores

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - Escolhido para tentar livrar o Vila Nova do rebaixamento na Série B, o técnico Itamar Schülle foi apresentado nesta quinta-feira e utilizou as primeira palavras para fazer um apelo ao torcedor. Ele considera essencial que o Serra Dourada receba mais torcedores nas próximas partidas do time como mandante. A média de público pagante do Tigre é de apenas 2.771 pessoas, a sexta pior da Série B.

“Nos momentos ruins a gente tem que estar junto. Conto muito com esse torcedor, foi uma coisa que fez eu vir para cá, nesse mesmo momento tive outras oportunidades, mas optei vir para cá num momento difícil. Queria ver o Serra Dourada com 20 mil pessoas. Tem muito mais torcedores”, comentou o treinador.

Foto: Comunicação / Vila Nova FC
Foto: Comunicação / Vila Nova FC

PRIMEIRO JOGO
A estreia do técnico no comando do Vila Nova está marcada para as 16h30 deste sábado, em duelo contra o Coritiba, no Serra Dourada. O time goiano é o 17º colocado, com 30 pontos, a dois do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

“Em um jogo desse contra o Coritiba uma vitória pode nos tirar já de uma situação lá de trás, então é o momento de o torcedor vir, ajudar e continuar cobrando. Ele tem o direito de cobrar e nos faz bem. Mas espero que ele venha porque vai nos ajudar muito nesse momento”, disse Itamar.

Espaço incorporado por HTML (embed)