Série B: Vila Nova adota mistério para encerrar jejum como mandante

A última vitória do Tigre como mandante no campeonato foi no dia 11 de junho

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 23 (AFI) - Pressionado no cargo, o técnico Marcelo Cabo resolveu adotar o mistério e fechou o treinamento antes do jogo desta terça-feira, quando o Vila Nova recebe o CRB, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Tudo leva a crer, porém, que Marcelo Cabo faça mudanças nos três setores em relação ao time que perdeu para o Botafogo, por 2 a 0. Na defesa, Patrick deve entrar no lugar de Diego Jussani. No meio-campo, Tinga e Ramon disputam posições.

O técnico Marcelo Cabo fechou o treinamento e não deu pistas do Vila Nova
O técnico Marcelo Cabo fechou o treinamento e não deu pistas do Vila Nova
A outra alteração que deve ser feita pelo treinador colorado é a entrada do atacante Mailson no lugar do lateral-esquerdo Romário. Assim, Gastón Filgueira, que vinha atuando mais adiantado, retorna para sua vaga de origem.

O provável Vila Nova é: Rafael Santos; Jefferson, Wesley Matos, Patrick Marcelino (Jussani), Gastón; Edinho, Ramón (Tinga), Alan Mineiro; Maílson, Robinho, Gustavo Henrique.

Pior mandante da Série B, com apenas uma vitória em 11 jogos, o Tigre não ganha diante do seu torcedor desde o dia 11 de junho, quando bateu o São Bento, por 1 a 0. Depois disso, foram cinco derrotas e três empates.

Os números ruins em casa colocaram o Tigre na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com 24 pontos.