Série B: Na corda bamba, treinador acredita na permanência do Vila Nova

O Tigre não ganha há cinco jogos e tem apenas duas vitórias em 12 jogos sob comando de Marcelo Cabo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - A situação do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série B não é das mais tranquilas. São cinco jogos sem vencer e a possibilidade de terminar a 21ª rodada na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o técnico Marcelo Cabo confia na recuperação do Tigre.

"Esse time dá conta de se manter. Se eu não acreditasse, eu não estaria aqui. É só ver o que fizemos no segundo tempo. Por tudo o que fizemos depois do intervalo, poderíamos ter virado o jogo. A equipe tem minha confiança", afirmou o treinador.

O técnico Marcelo Cabo mostrou confiança no grupo que tem em mãos
O técnico Marcelo Cabo mostrou confiança no grupo que tem em mãos
Com apenas duas vitórias em 12 jogos, Marcelo Cabo foi bastante vaiado pelos quase três mil torcedores presentes no Olímpico Pedro Ludovico na última terça-feira, na derrota para o Vitória, por 2 a 0. Após o duelo, o presidente Ecival Martins não garantiu a permanência do treinador.

"São declarações de um comandante, que precisa dar uma resposta. Eu tenho que respeitar. O presidente terá todo o meu apoio nas decisões que tomar", finalizou Cabo.

Na próxima quarta-feira, o Vila Nova vai até Campinas buscar a reabilitação contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada. A Macaca está na briga por uma vaga no G4 da Série B.