Série B: Ex-Corinthians se declara ao Vila Nova e garante: "Esse momento vai passar"

Alan Mineiro deixou claro que não se arrependeu de ter renovado com o Tigre até o fim de 2020

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - A torcida presente no Olímpico Pedro Ludovico na última terça-feira não poupou vaias aos jogadores do Vila Nova após a derrota para o Vitória, por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um dos jogadores mais identificados com o clube, o meia Alan Mineiro não escondeu a chateação pela campanha ruim realizada até aqui, mas garantiu que o Tigre vai sair dessa situação e escapar do rebaixamento.

Alan Mineiro garantiu que o Vila Nova vai sair dessa situação (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Alan Mineiro garantiu que o Vila Nova vai sair dessa situação (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
"Eu estou aqui porque amo este clube e vou dar a vida para poder tirar o clube dessa situação. Jamais vou deixar o Vila Nova em uma situação ruim da maneira que está. Vou dar a minha vida sempre pelo Vila Nova independente de qualquer situação", disse o camisa 10.

SEM ARREPENDIMENTO

Alan Mineiro chegou a um acordo com a diretoria colorada recentemente e renovou seu contrato até 2020. Ele garante que não está arrependido da decisão que tomou.

"Não me arrependo nenhum minuto por estar aqui. Estou em um lugar que amo, minha família ama estar aqui e essa fase vai passar. Não é o momento que vai dizer que errei ou não. Eu estou aqui porque quero e esse momento vai passar", finalizou o meia.

Na zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos, o Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 22ª rodada.