Série B: Técnico do Vila Nova evita falar em acesso: "Temos que ser realistas"

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Tigre tem um confronto direto contra o Guarani nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) - A campanha ruim realizada até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B fez o discurso mudar no Vila Nova. Se antes falava-se em acesso, agora a prioridade é se distanciar o quanto antes da zona de rebaixamento.

"Hoje temos que ser realistas. Nós temos que falar neste primeiro momento em se distanciar da zona de rebaixamento. A prioridade é chegarmos aos 45 pontos e depois vamos ver o que a competição nos revela. Se nos oferecer a capacidade de brigar pelo acesso, nos vamos brigar", disse Marcelo Cabo.

O Tigre é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 15 pontos. Nesta sexta-feira, o Vila Nova vai até Campinas fazer um confronto direto contra o Guarani, que está na lanterna, com 13.

O técnico Marcelo Cabo adotou um discurso bastante realista sobre o Vila Nova
O técnico Marcelo Cabo adotou um discurso bastante realista sobre o Vila Nova
O TIME!

O Vila Nova encerrou a preparação para esse importante jogo com um treinamento na cidade de Campinas nesta quinta-feira. Apesar de não revelar o time titular, Marcelo Cabo acha que vai mandar a campo a formação próxima da ideal.

"Nós estamos formatando uma nova equipe dentro da competição. Talvez nesse jogo contra o Guarani eu possa colocar a equipe mais ideal para o Vila Nova na competição. 90% do que eu entendo de uma equipe titular sairá desse jogo", comentou o treinador.

O atacante Mailson sentiu dores no joelho e sequer viajou. Retornando de contusão, Mateus Anderson deve ser o substituto. Também liberado pelo departamento médico, Gastón ainda não tem presença certa entre os titulares e disputa vaga com Romário.

O provável Vila Nova para esse jogo é: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário (Gastón); Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.