Eterna promessa do Flamengo, Bruno Mezenga reforça time da Série B

Atacante vai disputar a segunda divisão nacional pelo Vila Nova, que já anunciou a contratação

por Agência Futebol Interior

Goânia, GO, 06 (AFI) - O Vila Nova anunciou neste início de semana a contratação de Bruno Mezenga, atacante que foi tratado como grande promessa do Flamengo entre 2009 e 2010. Aos 30 anos, ele está sem clubes desde que deixou o São Caetano, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista.

Na rápida passagem pelo Azulão do ABC Paulista, Mezenga fez nove partida e marcou quatro gols. A última vez que ele foi a campo foi no dia 20 de março, quando o a equipe empatou por 1 a 1 com o São Paulo, pela última rodada da fase de grupos do estadual.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Antes de defender o São Caetano, o atacante passou um longo período jogando fora do país. As últimas sete temporadas foram disputadas na Turquia, onde ele vestiu as camisas de Orduspor, Akhisar e Eskiehirspor. Também passou pelo Legia Warszawa, da Polônia, e pelo Crvena Zvezda, da Croácia.

Na época de Flamengo, começou a ganhar oportunidades no profissional entre 2009 e 2010, mas não conseguiu se firmar, após grande expectativa gerada pelas atuações nas categorias de base. Ainda assim, integrou o elenco campeão do Brasileirão