Série B: Vila Nova inicia negociação para contratar Marcelo Cabo, ex-CSA

Diretoria do Tigre iniciou conversas com o empresário do treinador neste domingo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 (AFI) - A diretoria do Vila Nova tem um favorito para assumir o clube depois da queda de Eduardo Baptista, demitido neste domingo após a derrota para o rival Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado. O preferido para assumir o cargo é Marcelo Cabo, que foi demitido pelo CSA no começo do mês de julho.

Segundo informações da Rádio 730 de Goiânia, o Vila Nova iniciou negociações com o treinador neste domingo. A diretoria do Tigre fez contato com o agente de Cabo e espera que o acordo seja concretizado nas próximas horas.

A expectativa é que ele assuma a equipe goiana no início desta semana.

A direção do clube quer anunciar o substituto o quanto antes, tendo em vista a sequência de jogos na Série B. O próximo desafio do Tigre será no sábado, dia 20, quando receberá o América-MG, às 16h30, no Serra Dourada. O confronto é direto pela luta contra o rebaixamento.

MAIS DE CABO

Com passagens por Tombense, Volta Redonda, Macaé, Ceará, Resende, Figueirense e Guarani, entre outros, Marcelo Cabo ganhou destaque nacional em 2016, quando conquistou a Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO.

No CSA desde fevereiro de 2018, Marcelo Cabo comandou o time na campanha do histórico acesso à elite, conquistado na disputa da Série B do ano passado. Além disso, comemorou dois títulos estaduais. Ele foi treinador do clube alagoano por 79 jogos, com 32 vitórias.