Série B: Vila Nova contrata ex-lateral de Santos e Guarani

Romário não vinha sendo aproveitado no Bragantino e foi emprestado pelo Peixe ao Tigre

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Enquanto o técnico Eduardo Baptista prepara o time para o clássico deste sábado, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela nona rodada da Série B do Brasileiro, a diretoria do Vila Nova acertou a contratação do lateral-esquerdo Romário.

A informação é do repórter Wendell Pasquetto, da Rádio Sagres 730, de Goiânia. O novo reforço do Tigre já passou por Goiânia. Em 2016, Romário foi um dos destaques na campanha que culminou com o título da Série B conquistado pelo Atlético-GO, justamente o adversário deste sábado.

O lateral Romário foi emprestado pelo Santos ao Vila Nova para sequência da Série B
O lateral Romário foi emprestado pelo Santos ao Vila Nova para sequência da Série B
Romário, de 27 anos, pertence ao Santos e estava emprestado ao Bragantino, que é o líder da Série B. No Massa Bruta, porém, ele não vinha sendo aproveitado por Antônio Carlos Zago. O lateral ainda passou por Osasco Audax, Bahia, Red Bull Brasil, Avaí, Ceará e Guarani.

A contratação de Romário é porque Gastón sofreu uma contusão e vai ficar cerca de um mês afastado dos gramados. Além dos dois, Eduardo Baptista conta com Bruno Dip e Hélder para o setor.

Na 14ª colocação, com dez pontos, o Vila Nova vai em busca da vitória no clássico para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B.