Série B: Vila Nova negocia com atacante pouco aproveitado em time da elite

O presidente Ecival Martins disse que nos próximos dias devem chegar dois jogadores "de Série A"

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 12 (AFI) - Dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B - seis gols em oito jogos -, o Vila Nova está próximo de acertar com dois jogadores para o setor. A informação foi dada pelo presidente Ecival Martins.

"Estamos acertados com dois atacantes de Série A, que não posso falar os nomes. O problema que estamos enfrentando é comos empresários, mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo, porque eles querem", afirmou o mandatário ao repórter Vitor Monteiro, da Rádio Sagres 730, de Goiânia.

Pouco aproveitado no Avaí, Daniel Amorim pode acertar com o Vila Nova (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Pouco aproveitado no Avaí, Daniel Amorim pode acertar com o Vila Nova (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
Um dos nomes que está negociando com a diretoria colorada é Daniel Amorim, que tem 29 anos e vem sendo pouco aproveitado no Avaí. Especulado nos últimos dias, os experientes Bill e Elton foram descartados por Ecival Martins.

ALÍVIO!
A vitória suada sobre o São Bento, por 1 a 0, no Olímpico Pedro Ludovico, na última terça-feira, aliviou a pressão em cima de Eduardo Baptista. O treinador agradeceu a confiança depositada pelo presidente mesmo diante das críticas.

"Meu presidente me dá tranquilidade e continuo fazendo meu trabalho. Em nenhum momento passou pela minha cabeça (pedir demissão). Se eu tiver confiança do presidente, eu trabalho aqui", comentou Baptista.

Com a vitória no confronto direto, o Vila Nova respirou em relação a zona de rebaixamento e subiu para a 12ª colocação, com dez pontos. O time volta a campo só daqui a um mês, após a pausa para a Copa América.