Série B: Vila Nova acerta empréstimo de lateral junto ao São Paulo

Bruno Dip teve uma rápida passagem pelo Atlético-GO no início desta temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - A reformulação continua no elenco do Vila Nova. Apesar de ainda não ter sido oficializado, o lateral-esquerdo Bruno Dip é o novo reforço do Tigre para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O lateral de apenas 21 anos foi emprestado pelo São Paulo depois de uma rápida passagem pelo rival Atlético-GO neste início de 2019. No ano passado, ele se sagrou vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores e conquistou o Brasileiro de Aspirantes pelo Tricolor.

O lateral Bruno Dip teve uma rápida passagem pelo Atlético-GO neste ano (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O lateral Bruno Dip teve uma rápida passagem pelo Atlético-GO neste ano (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
Bruno Dip já está treinando com o elenco colorado e a diretoria aguarda os últimos detalhes para oficializar a sua contratação. Atualmente, o dono da posição é Hélder.

O TIME!
Em busca da primeira vitória na Série B para amenizar a crise, o Vila Nova entra em campo neste sábado, contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada. O Tigre tem dois pontos e está próximo da zona de rebaixamento.

São muitas mudanças em relação ao time que empatou sem gols com a Ponte Preta, na semana passada. Suspenso por ter sido expulso, o meia Alan Mineiro dá lugar para Neto Moura.

Com as voltas do lateral-direito Jeferson e do zagueiro Wesley Matos, Felipe Rodrigues e Philipe Maia vão para o banco de reservas, assim como Juninho e Facundo Boné, que serão substituídos por Mosquito e Richard.

O provável Vila Nova para esse jogo é: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Hélder; Joseph, Ramon e Neto Moura; Mosquito, Bruno Mota e Richard.