Série B: Vila Nova acerta com atacante da Seleção Brasileira Sub-20

O jogador do Internacional chega por empréstimo até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) – O Vila Nova tem um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Richard, que já vinha sendo ligado ao clube há semanas, foi oficializado e chega por empréstimo até o final da temporada.

Richard, de 19 anos, vinha se destacando nas categorias de base do Internacional e chega para ganhar experiência antes de integrar o elenco principal do Colorado.

O jogador é uma indicação do técnico Eduardo Baptista, que já comentou a contratação.

“Tem uma história de sub-20 muito forte, com Seleção Brasileira. Conversei com o Carlos Amadeu (técnico da Seleção Brasileira Sub-20), que convocou o Richard, para fortalecer a impressão que tínhamos pela TV. Foi um jogador sobre o qual pegamos informações com a própria comissão técnico do Inter. É aquela posição que procurávamos: um atacante pelo lado esquerdo, que entra na área. Precisamos ocupar mais a área”, comentou o treinador em entrevista à Rádio Sagres 730.

O jogador ainda não fica à disposição nessa sexta-feira, em partida contra a Ponte Preta, pela terceira rodada, mas deve começar a figurar entre os relacionados à partida do jogo seguinte.