Sérei B: Eliminação na Copa do Brasil escancara a crise no Vila Nova

Quem também sofreu com duras críticas após a eliminação para o Juventude foi o experiente Danilo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - A eliminação nos pênaltis para o Juventude na quarta fase da Copa do Brasil aumentou ainda mais a crise dentro do Vila Nova. Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins prometeu que não vai ‘tapar o sol com a peneira’ e disse que tem uma reunião marcada com o técnico Eduardo Baptista, muito criticado pela torcida.

“Vamos nos reunir com a cabeça mais tranquila e ver o que vai fazer. O fato é que a gente não pode tapar o sol com a peneira e dizer que está tudo certo. Precisamos olhar e identificar com frieza. É ser cirúrgico e identificar onde está o erro. Onde estiver o erro nós vamos agir”. Baptista assumiu em fevereiro, mas tem apenas três vitórias em 15 jogos, com sete empates e cinco derrotas.

Quem também sofreu com duras críticas após a eliminação para o Juventude foi o experiente Danilo, que perdeu um dos pênaltis na partida e saiu de campo vaiado. O jogador, ainda em entrevista após a partida, reconheceu a sua responsabilidade no resultado, mas mostrou maturidade para seguir trabalhando e prometeu uma ‘volta por cima’.

Eliminação na Copa do Brasil escancara a crise no Vila Nova para a Série B
Eliminação na Copa do Brasil escancara a crise no Vila Nova para a Série B
“Normal, o torcedor queria ganhar também, não só eu. A gente entende que o torcedor tem esse lado. Tenho 20 anos de carreira, passei por tudo no futebol. Isso não vai me abalar de jeito nenhum. Vou continuar trabalhando e tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou fazer grandes jogos e ajudar o Vila a chegar ao objetivo que é subir”, disse o craque.

O Vila Nova volta a campo já na sexta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta no Serra Dourada, em Goiânia. Com um empate e uma derrota, o clube ainda não venceu na Série B do Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto. Para essa partida o clube não vai poder contar com o goleiro Saulo, que pediu para voltar de empréstimo ao Botafogo.