Série B: Ex-Guarani é regularizado e estreia no Vila Nova contra a Ponte

Diego Jussani foi apresentado oficialmente na última quinta-feira e já vai jogar nesta sexta

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Anunciado no início da semana e apresentado oficialmente na última quinta-feira, o zagueiro Diego Jussani já vai estrear pelo Vila Nova nesta sexta, contra a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B.

O nome do zagueiro já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele entra no lugar do contestado Patrick, principal alvo da torcida colorada devido aos últimos resultados.

O zagueiro Diego Jussani (à direita) vai estrear no Vila Nova (Foto: Vitor Monteiro/Sagres On)
O zagueiro Diego Jussani (à direita) vai estrear no Vila Nova (Foto: Vitor Monteiro/Sagres On)
A questão física não será problema, pois Diego Jussani foi titular nas duas primeiras partidas da Série B defendendo o América-MG. Mesmo com a titularidade garantida, o zagueiro adotou um discurso coletivo em sua entrevista coletiva.

"O Vila Nova tem competido bastante nos últimos anos e eu venho para agregar mais esse elenco. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém. Estou aqui para dar o meu melhor e é isso que vou fazer", afirmou Diego Jussani.

Pressionado pela torcida após a eliminação na Copa do Brasil para o Juventude e o início ruim na Série B, o Vila Nova vai em busca da primeira vitória no campeonato após duas rodadas.