Série B: Campeão mundial deve abrir lista de dispensas no Vila Nova

Revelado no rival Goiás, Danilo foi um dos alvos dos torcedores no protesto realizado na última sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - A eliminação na Copa do Brasil para o Juventude e o início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B deve causar mudanças no elenco do Vila Nova. Uma lista de dispensas estaria sendo preparada pela diretoria.

Nomes ainda são mantidos em sigilo, mas alguns jogadores renderam menos que o esperado neste início de temporada e dificilmente continuarão no clube. Um deles é o experiente meia Danilo, principal contratação colorada.

O experiente Danilo não deve continuar no Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
O experiente Danilo não deve continuar no Vila Nova (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova)
Campeão mundial por Corinthians e São Paulo, Danilo foi revelado nas categorias de base do rival Goiás. Diante do Juventude, o meia de 39 anos perdeu um dos pênaltis e foi um dos alvos da torcida nas pichações realizadas no Onésio Brasileiro Alvarenga.

"As pontualidades a ditoria já está fazendo, lógico que internamente, sem expor ninguém", comentou o técnico Eduardo Baptista após o empate sem gols com a Ponte Preta, no Serra Dourada, na última sexta, pela terceira rodada da Série B.

Com dois empates e uma derrota, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado, contra o líder Botafogo, às 19 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada.