Lateral da Ponte Preta fica próximo de acerto com time da Série B

Jeferson estava no Vitória, mas foi afastado há duas semanas após o início ruim na temporada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - O Vila Nova está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do lateral-direito Jeferson.

O novo reforço colorado pertence a Ponte Preta e estava emprestado ao Vitória, mas, há duas semanas, foi um dos jogadores afastados pela diretoria depois da eliminação precoce no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste.

O lateral-direito Jeferson estava no Vitória e deve ser anunciado como reforço do Vila Nova (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
O lateral-direito Jeferson estava no Vitória e deve ser anunciado como reforço do Vila Nova (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
Se o negócio realmente for fechado, Jeferson será o terceiro lateral direito à disposição do técnico Eduardo Baptista. O atual elenco colorado conta com o titular Felipe Rodrigues e o reserva Tiago Cametá.

Revelado pela Ponte Preta e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Jeferson tem 22 anos e defendeu a Macaca durante cinco temporadas antes de ser emprestado ao Vitória.

Com a camisa rubronegra, Jeferson disputou 31 jogos e fez parte do elenco que caiu no Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, após 13 partidas e um gol marcado, o lateral foi afastado pela comissão técnica liderada por Cláudio Tencati.