Goiano: Umberto elogia vitória e valoriza tempo para preparação

Treinador admitiu desempenho abaixo mas elogiou os três pontos conquistados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) - Nem sempre dá para ganhar jogando bonito. O Vila Nova fez o suficiente para garantir os três pontos e sair com a vitória diante do Itumbiara, no último domingo (03), no Estádio JK.

Umberto Louzer valorizou o resultado diante do pouco tempo de preparação e do alto número de jogos disputados em uma sequência pequena de dias.

"Foram 15 dias de pré-temporada e cinco jogos em 15 dias. Tem muita coisa para colocar na balança. A gente sempre trabalha para ter uma performance e um resultado. Tivemos o resultado. É continuar trabalhando, ajustando e crescendo", afirmou.

O treinador ainda procura a formação ideal e, vem realizando testes na equipe em busca de um time mais homogêneo.

"Colocamos dois atletas que não vinham atuando, o Radsley e o Keké. Vamos ganhando corpo e trabalhando para que a equipe fique mais homogênea", disse.

Por fim, o comandante valorizou o período de uma semana sem jogo para trabalhar e corrigir falhas apresentadas até aqui.

"Temos uma semana para trabalhar. Teremos jogos importantes e depois faremos a viagem para Manaus para a Copa do Brasil. Então, temos que saber escolher bem nesses dois jogos para que todos possam estar 100% para render o melhor", finalizou.