Goiano: Vila Nova oficializa contratação de zagueiro do Guarani

Philipe Maia tinha contrato com o Bugre até o final do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O Vila Nova oficializou na última quarta-feira mais um reforço para a temporada 2019. Indicado pelo técnico Umberto Louzer, com quem trabalhou no Guarani no ano passado, o zagueiro Philipe Maia chega para brigar por uma vaga entre os titulares.

O defensor de 23 anos tinha contrato com o Guarani até o fim do Campeonato Paulista e estava nos planos de Osmar Loss, mas a diretoria bugrina acabou o liberando antes do prazo diante a uma compensação financeira. Os valores, porém, não foram revelados.

O zagueiro Philipe Maia foi anunciado como reforço do Vila Nova para 2019
O zagueiro Philipe Maia foi anunciado como reforço do Vila Nova para 2019

Com passagem pela base da Francana, Philipe Maia foi revelado pelo Atlético Sorocaba e passou ainda por Avaí e Mirassol antes de ser contratado pelo Guarani em 2017, quando atuou apenas três vezes. Na temporada passada, o zagueiro passou a ter mais oportunidades e foi titular durante toda Série B. Com a camisa bugrina, foram 39 jogos e um gol.

Antes de Philipe Maia, o Vila Nova havia anunciado os goleiros Saulo e Cleriston, o zagueiro Patrick, os laterais Felipe Rodrigues e Tiago Cametá, os volantes Denner, Gledson e Araújo, o meia Danilo e os atacantes Michel Douglas e Capixaba.

 
 
" />