Série B: Após empate sem gols em casa, dirigente do Vila Nova pede que torcida acredite

"Não podemos confundir resultado com desempenho", disse Felipe Albuquerque, que elogiou o desempenho do time nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 04 (AFI) – Em entrevista após o empate por 0 a 0 contra o Paysandu, Felipe Albuquerque, gestor de futebol do Vila Nova, afirmou que o desempenho do clube nas últimas rodadas foi satisfatório, apesar de os resultados não terem sido positivos.

“O torcedor precisa continuar acreditando porque temos dois motivos bem claros: O primeiro é que só faltam dois pontos para entrar no G4 e o segundo é o desempenho nas últimas rodadas que é muito satisfatório. Não podemos confundir resultado com desempenho. O resultado não era o que a gente esperava e faltou um pouco mais de capricho para aliar o desempenho com resultado” afirmou Felipe em entrevista ao jornal Sagres.

Vila Nova empatou com o Paysandu em casa
Vila Nova empatou com o Paysandu em casa
O empate contra o Paysandu foi o nono do Vila Nova na Série B, além de marcar o segundo jogo sem vitória do clube, que havia perdido por 3 a 2 para o Londrina na rodada anterior. O Tigre fica está na quinta colocação, com 52 pontos, a dois do primeiro time no G4.

O Vila Nova voltará a campo na próxima terça-feira, às 19h15, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O jogo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 
 
" />