Série B: Hemerson Maria pede desculpa por vexame do Vila, mas sonha com acesso

O time goiano foi goleado por 5 a 0 para o Brasil de Pelotas na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 07 (AFI) – O Vila Nova entrou na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro sonhando em se aproximar do G4, mas sofreu um duro golpe ao acabar goleado para o Brasil de Pelotas por 5 a 0, na noite desta terça-feira. O Hemerson Maria pediu desculpa ao torcedor e pediu inteligência aos jogadores para superar esse momento difícil e seguir na briga pelo acesso à elite do futebol.

“Momento é pedir desculpa pelo resultado. O Brasil fez o melhor jogo dele no campeonato e o Vila Nova fez o pior desde que assumi a equipe. Tentamos, mas não conseguimos vencer os duelos individuais. Hoje não conseguimos jogar nosso melhor futebol. Não sei explicar o motivo, pois nos preparamos muito. Resultado duro, muito amargo, mas precisamos ter inteligência para absolver esse golpe”, disse o técnico Hemerson Maria.

Hemerson Maria tentou explicar goleada sofrida pelo Vila Nova
Hemerson Maria tentou explicar goleada sofrida pelo Vila Nova
O treinador reconheceu que o acesso ficou distante, mas deixou claro que o Vila Nova pode ainda acabar entre os quatro primeiros colocados. “Vamos analisar a tabela com calma e vê o que precisamos fazer nessas últimas três rodadas para seguir brigando pelo acesso”, concluiu.

Com o resultado, o Vila Nova terminou a rodada na oitava posição, com 52 pontos, a cinco do Avaí, time que aparece na quarta posição.

O próximo desafio do Vila Nova é diante do Figueirense na sexta-feira, às 19h15, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 
 
" />