Série B: Vila Nova conta com retornos importantes para confronto com Paysandu

O zagueiro Wesley Matos e o meio-campista Alan Mineiro voltarão a ser titulares na equipe goiana

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Brigando pelo acesso no Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova pode comemorar duas voltas de jogadores considerados importantes para o confronto contra o Paysandu. O zagueiro Wesley Matos e o meia Alan Mineiro estão à disposição do técnico Hemerson Maria.

Ambos estiveram fora do confronto contra o Londrina na última rodada. Wesley Matos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática. Já Alan Mineiro havia sentido um incômodo na parte posterior da coxa e foi poupado pelo treinador.

As novidades no elenco do Vila Nova para a próxima rodada não param por aí. Além da dupla que retorna, o goleiro Mateus Pasinato e o volante Moacir, que estiveram fora da última partida por opção técnica, deverão retornar. Moacir deverá entrar na vaga de Maguinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Vila Nova conta com retornos importantes (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Vila Nova conta com retornos importantes (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Com as novidades, a expectativa é de que o técnico Hermerson Maria mande a campo o seguinte time: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Vinícius Leite; Rafael Silva.

Vila Nova e Paysandu se enfrentarão na próxima sexta-feira, às 19h15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. O Tigre ocupa a sexta colocação, com 51 pontos ganhos, enquanto o Papão está em 18º, com 33 pontos.

 
 
" />