Série B: 'Vamos somar o máximo de pontos possíveis', diz Giaretta sobre Vila Nova

O Tigre ainda está confiante em conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GP, 09 (AFI) - Ainda sonhando com o acesso, o Vila Nova tem nas duas próximas rodadas a chance de voltar ao G4. O Tigre enfrenta em casa Boa Esporte e Juventude, dois times que brigam contra o rebaixamento. Apesar de tudo isso, Giaretta afirmou que a meta é ‘somar o maio número de pontos possíveis’.

"Temos o privilégio de jogar dois jogos em casa, o que pode facilitar bastante nossa vida, caso consigamos vencer essas partidas. Contra o CSA, ninguém esperava que nós fôssemos vencer, por exemplo, e conseguimos ganhar, fora de casa. Vamos jogar para conseguir abrir logo e entrar no G-4, para ficar um pouco mais tranquilo, mas se não der para vencer, vamos somar o máximo de pontos possíveis", disse Giaretta.

Giaretta falou sobre os planos do Vila Nova - Comunicação Vila Nova FC
Giaretta falou sobre os planos do Vila Nova
"Não digo obrigação, porque, na verdade, vamos decidir o que nós queremos. Se tivessemos perdidos os confrontos diretos, aí sim teríamos a obrigação de ganhar para poder encostar e retomar aquele atraso que tivemos. Pelo contrário, conseguimos segurar, nos mantivemos dentro do nosso planejamento de confrontos diretos. Agora enfrentaremos equipes que não estão brigando pelo G-4, mas estão lutando pela sobrevivência na Série B. Não serão jogos menos difíceis, mas agora veremos o que vamos querer", completou.

O próximo desafio do Boa Esporte é neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada. O Tigre ocupa a sétima posição, com 45 pontos, três da zona de acesso.

 
 
" />