Série B: "Mister clássico", Hemerson Maria não confirma time do Vila Nova

Até aqui, o comandante do Tigre tem cinco vitórias e quatro empates contra Goiás e Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Hemerson Maria ainda não sabe o que é perder clássico no comando do Vila Nova. Até aqui, o treinador tem cinco vitórias e quatro empates contra Goiás e Atlético-GO. A invencibilidade pode aumentar neste sábado, quando o Tigre encara o Dragão, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro clássico de Hemerson Maria foi na Série B do ano passado e terminou com vitória sobre o Goiás, por 2 a 0. Depois, o Vila fez mais cinco partidas diante do Verdão - três vitórias e dois empates - e enfrentou o Atlético-GO em três oportunidades - uma vitória e dois empates.

"São números individuais que não levo em consideração para o jogo de amanhã (sábado). Fico feliz por essa invencibilidade, mas não podemos ficar presos a isso. Cada jogo tem sua história e nós temos que escrever uma nova. É uma partida decisiva para as duas equipes", afirmou o treinador.
O técnico Hemerson Maria ainda não perdeu clássico desde que chegou ao Vila Nova
O técnico Hemerson Maria ainda não perdeu clássico desde que chegou ao Vila Nova

Em relação ao time que vai mandar a campo, Hemerson Maria não confirmou a escalação, mas disse que poucas mudanças serão realizadas. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira retorna após cumprir suspensão no empate diante do Guarani. Assim, Diego Giaretta vai para a zaga no lugar de Naylhor, suspenso. O treinador também tem dúvidas no meio-campo e no ataque.

Com os mesmos 44 pontos do Atlético-GO, o Vila Nova deve entrar em campo assim: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Washington (Wellington Reis), Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga; Rafael Silva (Alex Henrique).

 
 
" />