Série B: STJD aumenta punição e meia desfalca Vila Nova contra o Fortaleza

Jogador do Tigre foi púnido por conta da expulsão contra o Paysandu, na 15ª rodada da segunda divisão nacional

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 14 - O meia Elias vai desfalcar o Vila Nova no duelo contra o Fortaleza, marcado par ao dia 21 de setembro, pela 28ª rodada da Série C. Antes suspenso por um jogo, ele teve a pena aumentada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e terá mais uma partida para cumprir a punição.

O jogador do Tigre foi punido por conta da expulsão contra o Paysandu, na 15ª rodada da segunda divisão nacional, em Belém. Segundo relatado pelo árbitro Alinor Silva da Paixão na súmula, Elias, que era reserva na ocasião saiu da área de aquecimento e invadiu o campo.

Foto: Comunicação / Vila Nova
Foto: Comunicação / Vila Nova
No gramado, ele ofendeu o juiz e retardou o jogo no caminho para o vestiário após ser expulso. Tudo isso depois de um pênalti marcado a favor do adversário. O mesmo jogo rendeu dois jogos de suspensão também para o preparador de goleiros Jonas Sampaio, expulso contra o Paysandu.

Outro que recebeu cartão vermelho na ocasião foi o foleiro Mateus Pasinato, que pegou apenas uma partida de suspensão, mas vai ficar de fora do duelo contra o Fortaleza porque recebeu o terceiro amarelo. Com isso, Rafael Santos fica com a vaga.

 
 
" />