Série B: Vila Nova tem reforços para confronto direto por vaga no G4

O técnico Hemerson Maria vai ter as voltas do meia Alan Mineiro e do atacante Vinícius Leite

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Na abertura da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova faz um confronto direto nesta terça-feira contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. E o Tigre vai ter reforços importantes para essa partida.

O meia Alan Mineiro e o atacante Vinícius Leite desfalcaram o Vila Nova na vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, porque cumpriram suspensão automática. Os dois voltam ao time titular nos lugares de Elias e Lucas Braga, respectivamente.

"Vai ser uma partida difícil, contra o vice-líder do campeonato, mas estamos prontos para fazer uma boa apresentação em Maceió e entrarmos novamente no G4", comentou o técnico Hemerson Maria.

Invicto há seis jogos, o Vila Nova está na sexta colocação, com 40 pontos, e vai dormir no G4 em caso de vitória, passando o rival Goiás, que tem 42 e está em quarto lugar.

O Vila Nova pode dormir no G4 da Série B nesta terça-feira, na abertura da 27ª rodada
O Vila Nova pode dormir no G4 da Série B nesta terça-feira, na abertura da 27ª rodada
O provável Vila para esse jogo é: Mateus Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Wellington Reis, Washington e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Alex Henrique e Vinícius Leite.

 
 
" />