Série B: Sem novas baixas, Vila Nova viaja definido para Florianópolis

O volante Geovane, lesionado, é o único desfalque do técnico Hemerson Maria

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) - O técnico Hemerson Maria vai poder contar com praticamente todos os jogadores para a partida deste terça-feira, quando o Vila Nova enfrenta o Avaí, na Ressacada, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O único desfalque do treinador é o volante Geovane, que continua no departamento médico do Tigre. Por outro lado, Hemerson Maria conta com o retorno do lateral-esquerdo Helder. O jogador, porém, fica apenas como opção no banco de reservas.

O técnico Hemerson Maria tem apenas um desfalque para o jogo desta terça-feira
O técnico Hemerson Maria tem apenas um desfalque para o jogo desta terça-feira

Como não teve muito tempo para treinar, já que a delegação embarcou para Florianópolis nesta segunda-feira depois de ter jogado no sábado, Hemerson Maria deve manter o time que venceu o São Bento, por 1 a 0. O treinador não se sente tranquilo no cargo mesmo depois do resultado positivo.

"Nós ganhamos o jogo e eu me sinto pressionado agora para o próximo jogo. É uma pressão interna que não acaba nunca. É profissão perigo, porque a gente sempre está trabalhando com uma intensidade mental muito forte", comentou Hemerson Maria.

Na terceira colocação, com 30 pontos, o Vila Nova deve entrar em campo assim: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Vinícius Leite e Alex Henrique.

 
 
" />