Série B: Hemerson Maria alerta para desempenho da Ponte como visitante

A Macaca somou seus seis pontos no Brasileiro jogando fora de casa: contra Criciúma e Guarani

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Único time com 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova entra em campo neste domingo, diante da Ponte Preta, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, no fechamento da quinta rodada.

Apesar do Tigre ter o dobro de pontos que a Macaca na tabela de classificação, o técnico Hemerson Maria espera um confronto bastante complicado no Serra Dourada. Ele lembrou que o adversário deste domingo tem 100% de aproveitamento como visitante na Série B - venceu Criciúma e Guarani.

O técnico Hemerson Maria espera uma partida bastante complicada diante da Ponte Preta
O técnico Hemerson Maria espera uma partida bastante complicada diante da Ponte Preta

"O desafio maior vai ser o jogo em si. Vamos enfrentar uma equipe bem treinada, que investiu para conquistar o acesso. Talvez seja a primeira força do futebol paulista depois das grandes equipes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos). Perdeu dois jogos em casa, mas ganhou dois fora. Temos que tomar os devidos cuidados, mas ter iniciativa de jogo", disse Hemerson Maria.

Em relação ao time que vai mandar a campo, o treinador deve realizar apenas uma alteração na formação que iniciou o clássico diante do Goiás. De fora dos gramados por duas semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita, o volante Wellington Reis vai dar lugar para Moacir.

Assim, o provável Vila Nova para esse jogo é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Elias e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Reis.

 
 
" />