Série B: Mateus Anderson tem lesão no joelho confirmada e desfalca Vila Nova contra Oeste

As equipes se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, pela sexta rodada da Série B

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 15 (AFI) – O Vila Nova tem uma baixa para a partida do próximo sábado, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Mateus Anderson teve um estiramento no ligamento do joelho esquerdo.

Mateus Anderson deixou a última partida, contra a Ponte Preta, por conta da lesão e, após exames, ficou constatado o quadro mais grave. A tendência é que ele fique fora de combate na próxima partida, mas volte a ficar à disposição na partida contra o Coritiba, no dia 25 de maio, pela sétima rodada.

O jogador vinha sendo titular do técnico Hemerson Maria e marcou dois gols na Série B. Para enfrentar o Oeste, o treinador pode optar por Joãozinho ou Juninho em seu lugar.

O Vila Nova é o segundo colocado da Série B com 13 pontos, mesma pontuação do Fortaleza, que só fica na frente pelo saldo de gols (8 a 6).

Em cinco jogos, o Tigre conquistou quatro vitórias, contra Avaí, CRB, Sampaio Corrêa e Goiás, e vem de um empate sem gols com a Ponte Preta.

 
 
" />