Série B: Goleiro do Vila Nova valoriza vitória no clássico antes de pegar a Ponte

Mateus Pasinato vive grande momento no Brasileirão e espera manter o time na liderança

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O Vila Nova é o único clube com aproveitamento de 100% entre os 60 participantes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Hemerson Maria chegou aos 12 pontos na segunda divisão nacional ao vencer o clássico contra o rival Goiás, por 3 a 1, no Serra Dourada. A vitória no clássico deixou o Tigrão isolado na liderança da Série B.

Os gols do confronto foram marcados por Reis e Alan Mineiro (duas vezes), em favor dos visitantes, e Rafinha, com voleio, para os donos da casa. O goleiro Mateus Pasinato, que vem fazendo grandes atuações e caiu nas graças da torcida, valorizou o triunfo contra o Goiás.

"Foi uma partida onde tivemos o domínio do jogo e fomos efetivos nas oportunidades que tivemos. Sabíamos da importância desse jogo por se tratar dum clássico e pela liderança que estava em jogo. Graças a Deus tenho feito bons jogos junto com toda a equipe. Mas o campeonato está só no começo e tem muita coisa pra acontecer. Vamos trabalhar ainda mais pra que possamos continuar tendo bons resultados", disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila.

Matheus Pasinato vive grande momento no Vila Nova. (Foto : Douglas Monteiro / Vila Nova FC)
Matheus Pasinato vive grande momento no Vila Nova. (Foto : Douglas Monteiro / Vila Nova FC)
Com o resultado, o Vila assumiu a liderança isolada da Brasileirão Série B com aproveitamento perfeito: quatro vitórias em quatro jogos. Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a partida em casa, diante da Ponte Preta.

"No campeonato não tem jogo fácil e no domingo não será diferente. Vamos jogar em casa e mais uma vez contamos com o apoio da nossa torcida. Vamos tentar jogar melhor do que sábado passado", finalizou Mateus Pasinato.

O Vila Nova voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando receberá a Ponte Preta no Serra Dourada, pela quinta rodada.

 
 
" />