Série B: Ex-Ponte faz declaração ao Vila e é apresentado junto com dupla

Os volantes Dener e Wellington Reis, além do zagueiro Wesley Matos foram apresentados no Tigre

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - O Vila Nova apresentou três jogadores que já vinham trabalhando no clube para a sequência da temporada 2018. Os volantes Dener e Wellington Reis, além do zagueiro Wesley Matos, conhecido do torcedor colorado, já que na temporada passada defendeu o clube na Série B.

O volante Dener tem 22 anos e saiu pela primeira vez do Figueirense-SC, clube que o revelou. Já Wellington Reis tem 26 anos e por último defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista. Antes o jogador passou por Fortaleza-CE, J-Malucelli-PR, Paraná Clube, Boa Esporte e Criciúma, além do Varginha-MG, time onde começou a carreira.

O zagueiro Wesley Matos de 32 anos esteve no primeiro semestre na Ponte Preta-SP, porém praticamente não atuou, então o jogador negociou sua volta ao time colorado e chegou a destacar que o Vila Nova é um clube que ele passou a amar. Segundo Wesley Matos, sua ida para a Ponte Preta serviu para que ele pudesse abrir os olhos para muita coisa no mundo do futebol, mas não chegou a detalhar sobre ao que exatamente se referia.

Da esquerda pra direita: Wellington Reis, Dener e Wesley Matos - Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova
Da esquerda pra direita: Wellington Reis, Dener e Wesley Matos
DECLARAÇÃO!
O jogador que participou da campanha que quase levou o Tigrão a Série A na temporada passada, chegou a falar em sua coletiva que “O Vila não se explica, se ama”, frase utilizada pelo clube, inclusive em suas camisas oficiais em temporadas anteriores.

Ainda faltam ser apresentados pela diretoria os atacantes Joãozinho e Lincom, os meias Juninho e Elias, o volante Moacir, o zagueiro Naylhor e o goleiro Rafael Santos. Assim que os jogadores forem anunciados no BID(Boletim Informativo Diário), da CBF, os mesmos serão apresentados para a imprensa e o torcedor colorado.