Série B: Rafael Santos, ex-goleiro do Guarani, troca Bahia pelo Vila Nova

O novo reforço do Tigre é aguardado nos próximos dias em Goiânia para realizar exames médicos e assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 09 (AFI) - Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova continua reforçando seu elenco. Nesta segunda-feira, a diretoria acertou a contratação do goleiro Rafael Santos.

O novo reforço é aguardado em Goiânia nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato. No Tigre, Rafael Santos vai brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Hemerson Maria com Matheus Pasinato, Matheus Kayzer e Gabriel.

Sem espaço no Bahia, Rafael Santos vai defender o Vila Nova na Série B do Brasileiro (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Sem espaço no Bahia, Rafael Santos vai defender o Vila Nova na Série B do Brasileiro (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Rafael Santos, de 29 anos, foi contratado no início do ano pelo Bahia, mas vinha sendo reserva de Douglas Friedrich. Na campanha do título baiano, o goleiro disputou apenas dois jogos. O goleiro revelado pelo Corinthians ainda tem passagens por Bragantino, Avaí, Madureira, São Caetano, Guarani, Portuguesa e Tupi.

Para a Série B, antes de Rafael Santos, a diretoria do Tigre fechou com os zagueiros Wesley Matos e Naylhor, o lateral Moacir, os volantes Dener e Wellington Reis, os meias Elias e Juninho, e os atacantes Joãozinho e Lincom.

A estreia do Vila Nova será no sábado, contra o Avaí, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 
 
" />