Mesmo com vitória e liderança, Hemerson Maria quer mais no Vila Nova

Próximo desafio do Vila Nova será já neste sábado, às 16 horas, no Serra Dourada, ante o Grêmio Anápolis

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - O Vila Nova venceu o ameaçado Itumbiara, por 1 a 0, no Estádio JK, na última quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. O Tigrão reassumiu a liderança do Grupo B e voltou a ser o segundo melhor clube do Estadual. Mas ainda assim, o técnico Hemerson Maria (foto) acredita que o clube da capital pode melhorar.

"Nós vencemos, mas podemos jogar um pouco mais. Fizemos um primeiro tempo muito bom, com volume de jogo e várias chances de gol. No segundo tempo, pela situação que o Itumbiara se encontra, eles vieram mais para frente e começaram a chegar com perigo", analisou o comandante em entrevista coletiva.

O triunfo fez o Vila Nova encerrar jejum de cinco jogos sem vitória no Goianão. O Tigre aproveitou o tropeço da Aparecidense para roubar a liderança da rival que ficou com 20 pontos, um a menos do que o Vila.

"Acredito que poderíamos ter jogado melhor no segundo tempo. Perdemos um pouco do controle do jogo, deixamos de trabalhar a bola, mas vejo que é um comportamento normal de um clube que vinha há um tempo sem ganhar e que precisava vencer. Acho que o instinto do jogador faz com que ele se retraia mais e fique com receio de errar", disse Hemerson Maria.

O próximo desafio do Vila Nova no Campeonato Goiano será já neste sábado, às 16 horas, no Serra Dourada, em mais um confronto direto, agora, contra o Grêmio Anápolis pela 13ª rodada.

"No fim conseguimos uma vitória muito importante para recuperar a confiança. Isso nos dá uma colocação melhor na classificação. Agora vamos pensar nesse jogo contra o Grêmio Anápolis no sábado. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Tenho certeza que ele vai comparecer em peso", finalizou.

 
 
" />