Hemerson Maria elogia "equipe madura" na classificação do Vila Nova na Copa do Brasil

Clube goiano eliminou o São Raimundo e, agora, vai encarar o Joinville na segunda fase do torneio nacional

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 08 (AFI) - Nada de jogar pelo empate. O Vila Nova foi para Boa Vista e venceu o São Raimundo por 1 a 0. O resultado classificou os goianos para a segunda fase da Copa do Brasil. Na entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria (foto) elogiou a postura dos seus jogadores e, principalmente, o amadurecimento dos atletas.

"Fomos uma equipe madura. Sabíamos das jogadas deles. Falamos na preleção que, se fizéssemos um gol, eles viriam para cima e teríamos de ter muita atenção. Quando marcamos com o Giaretta, passamos a segurar mais a bola. Não fizemos cera, tivemos a malandragem para cadenciar", analisou o treinador.

Hemerson Maria fez questão de deixar claro que o Vila Nova tem um elenco forte. Ele sabe que precisará de todos os jogadores na sequência da temporada.

"Nosso conjunto é muito forte. Não tivemos nenhum atleta que se destacou tanto individualmente, mas todos foram bem na partida. Desde o Pasinato até o ataque, que brigou muito ali na frente", finalizou.

Classificado, o Vila Nova pegará o Joinville na segunda fase da Copa do Brasil que também será disputada em partida única. Antes, porém, o Tigrão terá duelo pelo Campeonato Goiano. O desafio contra o Iporá, sábado, às 16h30, no Ferreirão.

 
 
" />