Goiano: Vila Nova perde Wesley Matos, Allan Mineiro e mais dois para 2018

A prioridade da diretoria era renovar com os principais jogadores da atual temporada, mas não está conseguindo manter todas as peças

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) – O Vila Nova começa a remontar o elenco para a próxima temporada com baixas importantes. Negociando a permanência de seus principais jogadores para 2018, o Tigre não chegou a acordos com os zagueiros Wesley Matos e Alemão, o meia Alan Mineiro e o atacante Ruan.

Capitão na campanha da Série B este ano, Wesley Matos era uma das prioridades da diretoria para a próxima temporada, mas o jogador vai se transferir para a Ponte Preta.

Alan Mineiro também era um dos jogadores com quem a diretoria gostaria de contar para mais um ano, mas já sabia que seria difícil manter o jogador.

Alemão ainda não tem destino definido, mas recebeu propostas do futebol chinês. O mesmo acontece com Ruan, que não permanece no clube e analisa propostas para 2018.

Em nota oficial, a diretoria do Vila Nova agradeceu os serviços prestados por esses quatro jogadores e vai passar a procurar peças de reposição para remontar o elenco.