Série B: Preparador de goleiros aceita convite da Seleção e deixa o Vila Nova

Juarez Veludo vai trabalhar na comissão técnica de Vadão na Seleção Brasileira feminina

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 02 (AFI) - O Vila Nova tem um novo treinador de goleiros para a reta final da Série B. Até o último jogo, quem trabalhava ao lado de Lauro de Araújo era Juarez dos Santos(Veludo), que se despediu do clube na manhã de domingo.

Com a volta de Vadão ao comando técnico da Seleção Brasileira feminina de futebol, o então treinador de goleiros do Tigrão, Juarez Veludo, recebeu o convite para voltar a exercer a função de treinador das goleiras da seleção. O Vila Nova entendeu e atendeu o pedido de desligamento do profissional e agradeceu Veludo pelos serviços prestados ao clube.

Com a saída de Veludo, a diretoria do Vila Nova trabalhou rápido e trouxe para dar sequência ao lado de Lauro na preparação dos goleiros para a parte final da temporada, o profissional Jonas Sampaio de Almeida Filho.

“JOGO DO ANO”
Depois do empate por 1 a 1 com o Brasil-RS no último sábado, o Vila Nova vai até Fortaleza para um duelo complicado diante do Ceará nesta terça-feira, às 19h15. Por se tratar de dois times que lutam diretamente pelo acesso, o técnico Hemerson Maria chamou o confronto de “jogo do ano”.

“Mais um confronto direto pela frente. Tenho certeza de que vai ser o jogo do ano lá no Ceará. Vamos ter que entrar com um espírito muito competitivo”, disse o treinador.

Para este duelo, Maria não terá problemas de lesões ou suspensão. Mateus Anderson, que foi vetado de última hora contra o Brasil-RS, treinou normalmente e tem condições de jogo.

Desta forma, o Tigre deve ir a campo com Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Mattos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés e Mateus Anderson.