Série B: Hemerson Maria tem vários desfalques para o Vila Nova que enfrenta o Boa Esporte

Wesley Matos, Wallyson e Alan Mineiro estão sem condições de irem a campo nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - O Vila Nova finalizou na tarde desta quinta-feira sua preparação para o jogo diante do Boa Esporte na sexta, às 20h30, no estádio Serra Dourada. O técnico Hemerson Maria comandou um trabalho com portões fechados e em seguida, o grupo já entrou em concentração.

Autor do gol da vitória na última rodada, o atacante Alípio comemorou ter feito gols em momentos cruciais nessa Série B, como na última rodada, gol que deu a vitória para o time colorado, e nas duas outras oportunidades, contra Internacional e América-MG.

Hemerson Maria está tirando leite de pedra no Vila Nova
Hemerson Maria está tirando leite de pedra no Vila Nova
“Agora temos o segundo turno pela frente, os adversários são os mesmos, porém a importância de cada jogo é maior. Espero continuar ajudando a equipe e fazendo gols importantes”, destacou Alípio.

Para o confronto de amanhã, o técnico colorado não poderá contar com o zagueiro e capitão do time, Wesley Matos, que ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa. Outro jogador que muito possivelmente ficará de fora, é o atacante Wallyson, titular na vitória diante do Londrina-PR, mas que sentiu fortes dores nas costas após a partida e ainda está sendo avaliado pelo departamento médico.

Um terceiro e certo desfalque, é o artilheiro do time, o meia Alan Mineiro que na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre a suspensão automática.

Hemerson Maria deve levar a campo Luís Carlos; Maguinho, Bruno Prado, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Léo Rodrigues (Mateus Anderson) e Alípio; Moisés e Tiago Adan.