Goiano: Jovem lateral é o destaque do Vila Nova na semfinal

Mas se Aparecidense é a grande surpresa na competição, o Vila Nova terá apoio da sua torcida essa noite no Serra Dourada

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 17 (AFI) - A semifinal do Campeonato Goiano teve inicio nesse final de semana e o Goiás saiu na frente diante do Atlético Goianiense ao vencer por 2 a 1. Mas, nessa segunda-feira (17), o Vila Nova entra em campo para enfrentar o Aparecidense, que vem realizando um grande estadual e teve a melhor na primeira fase.

Mas se Aparecidense é a grande surpresa na competição, o Vila Nova terá apoio da sua torcida essa noite no Serra Dourada. Um dos grandes destaques do Tigre é o lateral esquerdo Jonathan, que vem realizando um grande campeonato e que para imprensa local é o melhor lateral na competição, “Temos uma partida difícil e muito importante para nossas pretensões em busca de nosso objetivo que é o titulo, então temos que entrar focados para realizarmos um grande jogo e que nossos torcedores possam comparecer em peso para nos ajudar nessa batalha”, disse o jogador.

Jonathan, jovem lateral, é o destaque do Vila Nova na semifinal do Goiano
Jonathan, jovem lateral, é o destaque do Vila Nova na semifinal do Goiano

O jovem lateral de apenas 22 anos chegou ao clube no final de 2016 para fazer parte do elenco do Vila Nova, que esse ano disputa o estadual, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Ao poucos ele foi conquistando a confiança do técnico Mazola Junior e hoje é titular absoluto da posição, mas não se acomoda com a titularidade e tem grandes objetivos no Vila.

“Acho que o trabalho é a peça chave para que você possa conquistar seus objetivos e graças a deus tenho trabalhado muito e sempre com maior respeito aos meus companheiros e temos os mesmos objetivos que é titulo estadual e acesso a Série A do Brasileiro", disse.

Formado na base do Grêmio, o jovem lateral jogou pelo Novo Hamburgo onde disputou a Série D do Brasileiro de 2016, Ypiranga-RS, Galicia-BA, além de ter disputado Mundial Sub17 pela Seleção Brasileira. No Vila Nova o jogador já atuou 13 partidas entre estadual e Copa do Brasil.