Goiano:Vila Nova oficializa contratação de Wesley Matos, ex-zagueiro do Goiás e América-MG

Esse é o terceiro reforço para o setor defensivo, já que Brunão e Luizão também reforçam a equipe após a Copa São Paulo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Em busca de reforços para a zaga, o Vila Nova oficializou a contratação de Wesley Matos. O jogador deixa o rival Goiás após uma temporada abaixo do esperado, tendo realizado 36 partidas na Série B e Campeonato Goiano.

Wesley teve grande destaque no América-MG, quando conquistou o acesso à Série A em 2015. Na época, foi um dos grandes destaques do Coelho e só desfalcou o time em um jogo, por suspensão automática.

Esse é o terceiro reforço para o setor defensivo, já que Brunão e Luizão também reforçam a equipe após a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além disso, o goleiro Elisson, que defendeu o Cruzeiro na última temporada, já treina com o elenco.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
CARREIRA
Apesar de ser bastante experiente, Wesley Matos é um jogador de poucos clubes na carreira. Revelado nas categorias de base do Tupi-MG, ele permaneceu no time de Juiz de Fora como profissional de 2006 a 2012, e retornou em 2014. Neste intervalo, atuou por Mogi Mirim e Esportivo-RS. Antes do Goiás, ele ainda atuou pelo América-MG.

A estreia do Vila Nova no estadual está marcada para o próximo dia 28, no estádio Olímpico, diante do Atlético-GO.

aaa